Varginha sedia Simpósio em Educação

A Gestão de Pós-Graduação do Grupo Unis realiza no próximo dia 27 o Simpósio em Educação. Em sua terceira edição, o objetivo se pauta na criação de espaços de debate interativo e na busca de instrumentos que sustentam o planejamento coletivo.
Diversos profissionais ligados ao tema irão participar. O ponto alto da noite ficará por conta das palestras. O Superintendente Executivo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva, fará comentários sobre o seu livro intitulado: O Ensino Superior na tramitação do Plano Nacional de Educação. Já a Profa. Márcia Ambrósio comentará sobre o Tema: Hospitalidade docente e a Ressignificação das práticas pedagógicas. Ao final uma mesa de debates irá permitir quer todos os participantes possam expor suas opiniões e também sanar dúvidas.
O 3º Simpósio de Educação Inclusiva acontece dia 27 de novembro a partir das 19h no Auditório do Campus I do Centro Universitário do Sul de Minas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos