Varginha ganha Unidade Avançada de Educação

O Grupo Unis dá mais um passo rumo à era das conexões. A partir do 07 de março, Varginha e região contará com sua Unidade Avançada, um espaço que reserva dinamismo, arrojo e modernidade. Localizado no Via Café Garden Shopping, o espaço abrigará os cursos de Pós-Graduação do Grupo Unis, além do Coworking e da Educação Executiva.

Empregando o conceito das Metodologias Ativas, as salas de aula foram projetadas em vidro, para gerar mais interatividade. O espaço conta, ainda, com Inteligência Artificial. O aluno sinaliza o que quer estudar e o algoritmo faz a análise de suas escolhas e realiza o encaminhamento.

O Espaço Coworking que o Grupo Unis já oferta em Varginha passará a funcionar dentro da Unidade Avançada, permitindo que os profissionais independentes tenham um espaço democrático em que possam desenvolver seus projetos sem o isolamento do home office ou as distrações de espaços públicos.

A Educação Executiva, voltada para empresários de toda a região, terá seu espaço dentro da Unidade Avançada do Grupo Unis, com cursos, workshops, palestras e encontros. “A modernidade deixou, há muito tempo, de ser somente um conceito. Essa é a realidade na qual estamos inseridos, o que faz com que o Grupo Unis esteja sempre atuante e buscando ofertar, além da educação de qualidade, perspectivas reais e dinâmicas. É a era das conexões”, relata o Presidente do Grupo Unis, prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

A inauguração da Unidade Avançada do Grupo Unis acontece no dia 07 de março do Via Café Garden Shoppping.