Unis São Lourenço realiza workshop com Associação Comercial de Itanhandu

Uma nova perspectiva de atendimento, baseado na tecnologia, humanização e personalização. Esse foi o foco do workshop realizado para empreendedores e líderes de empresas de Itanhandu e região.

Vários temas foram abordados durante o Workshop, que contou com a participação de cerca de 20 empresários da região. “Abordamos como a internet inaugurou o momento zero da verdade, onde o consumidor levanta informações para tomar as decisões de compra”, ressalta o Prof. Diogo Castro, um dos consultores do Workshop.

A iniciativa faz parte das ações do CESUL – Conselho Empresarial do Sul de Minas – Regional Mantiqueira, que foi criado para reunir as mais importantes lideranças empresariais com o objetivo de promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos