Unis São Lourenço realiza evento de capacitação e oferta de empregos

O preparo para encarar o mercado de trabalho. Este foi o foco de uma atividade desenvolvida pelo Unis São Lourenço, que criou o projeto “Conexões para o mercado de trabalho”. Todas as ações foram desenvolvidas pelos estudantes universitários, que realizaram um mapeamento pessoal, oficinas de construção da imagem profissional, currículo e todo processo para o desenvolvimento de uma carreira.

Todo o processo se deu em três etapas. Foram realizados cadastros de empresas e levantamento das vagas oferecidas, a capacitação dos candidatos, e a última etapa, caracterizada pela conexão entre profissionais e empresas, que acontece nesta quinta-feira, 28/11. É nesta fase que candidatos e recrutadores ficarão frente a frente, e a expectativa é que contratações sejam efetivadas nessa oportunidade. “Tivemos a adesão de 10 empresas, que ofertarão diversas vagas de emprego nas mais diferentes áreas. Os candidatos passarão por dinâmicas e pelas entrevistas, recebendo o auxílio dos estudantes do curso de Gestão de Recursos Humanos do Unis São Lourenço, que estão presentes desde o início do processo. Eles desenvolveram o PDCA – Programa de Desenvolvimento de Carreira e executaram as ações de forma coordenada e assertiva“, explica o diretor da unidade, Prof. Matheus Guedes.

A última etapa do projeto “Conexões para o Mercado de Trabalho” acontece nesta quinta-feira, 28-11, a partir das 19h, no Unis São Lourenço (Av. Dom Pedro II, 135, centro).

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos