Unis Pouso Alegre sedia o primeiro Circuito de Debates de Engenharia de 2022

No dia 25 de março, a Faculdade Unis Pouso Alegre sediou o primeiro Circuito de Debates de Engenharia de 2022, evento organizado pela Associação de Engenharia Mecânica e Industrial de Minas Gerais (ABEMEC) e pelo Crea-MG.

Aberto aos alunos e profissionais da região, o evento contou com uma palestra do Professor e Coordenador Adjunto de Engenharia Mecânica e Produção, Prof. Eduardo Guedes que palestrou sobre “Gestão de Manutenção”, abordando conceitos e função estratégica da manutenção; tipos de manutenção; parâmetros de controle e indicadores chave; além das novas competências para a Engenharia 4.0.

Foi um excelente momento de contato com a comunidade e a parte acadêmica. Parabéns aos envolvidos, patrocinadores e comunidade”, comentou o Prof. Eduardo.

O Circuito de Debates de Engenharia terá mais três edições no primeiro semestre, nos meses de abril, maio e junho, respectivamente nas cidades de Ipatinga, Uberlândia e Belo Horizonte.

A palestra do Prof. Eduardo pode ser assistida clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos