Unis Pouso Alegre recebe estudantes de mais de 10 escolas da região para Feira de Profissões

Na última quinta-feira (27/10) a Faculdade Unis Pouso Alegre promoveu uma Feira de Profissões, recebendo estudantes de mais de 10 escolas de Pouso Alegre e região.

A Faculdade abriu as portas para os futuros universitários conhecerem de perto a estrutura da instituição, além de promover momentos de troca de ideias com alunos e coordenadores dos cursos ofertados pelo Unis Pouso Alegre.

Através de ações como essa, o Unis Pouso Alegre apresenta o ambiente universitário aos estudantes, além de oferecer orientações acadêmicas e profissionais para os jovens que já estão se preparando para iniciar sua trajetória no ensino superior.