Turma do Colégio Nova Geração inicia atividades do PROERD

Em mais uma ação em parceria com a Polícia Militar de Três Corações, no dia 16 de agosto, a turma do 5º ano do Colégio Nova Geração iniciou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

No primeiro encontro com a turma, o 3° Sargento da Polícia Militar Carlos Eduardo Souza, iniciou as atividades do PROERD passando informações para os alunos sobre o que é o Programa e como ele será desenvolvido ao longo do semestre.

A realização do PROERD no Colégio se deu através de uma movimentação da Direção do Colégio Nova Geração. “Acreditamos ser importante tratar de determinados assuntos específicos à faixa etária e aproveitar que temos pessoas competentes para apresentar esses conteúdos aos nossos estudantes, além de valorizar esse trabalho da Polícia Militar tão significativo na nossa cidade”, afirmou o Diretor do Colégio, Luiz Augusto Alcântara de Andrade Mendes.

As atividades do PROERD com a turma do 5º ano vão acontecer semanalmente, todas às terças-feiras.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos