Startups do programa de pré-incubação da Vila Sapiens iniciam participação em evento global de empreendedorismo

A Vila Sapiens está desenvolvendo um programa de Pré-Incubação voltado para empreendedores ou futuros empreendedores que precisam de suporte e orientação para transformar suas ideias em um negócio.

Com duração média de quatro meses, o programa é pautado em três principais pilares: desenvolvimento do negócio, formação empreendedora e networking. No dia 12 de setembro, as quatro equipes participantes da Pré-incubação Vila Sapiens começaram sua participação no International Incubation Program (INP), um evento de empreendedorismo de escala global.

Em outubro, as equipes vão apresentar um pitch em inglês para representantes de quatro países (China, Índia, Espanha e Brasil), em busca de parcerias e investidores para suas startups.

Confira abaixo as startups do programa de Pré-incubação Vila Sapiens:

  • Innexport: exportação de brasilianidades;
  • KnowHow: cursos e mentorias para empresas;
  • Link: pulseira localizadora para idosos;
  • Science Hall: aporte financeiro para estudantes através de resolução de gargalos das empresas.

Desejamos muita boa sorte para cada startup nessa etapa final!

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos