Semana de atividades voltadas para a área da gestão está com inscrições abertas

No dia 09 de setembro é comemorado nacionalmente o Dia do Administrador. Com o intuito de comemorar essa data, e promover eventos que valorizem as profissões voltadas à gestão, o Grupo Unis irá realizar, entre os dias 11 e 15 de setembro, a Semana da Gestão que oferecerá atividades complementares à profissão do aluno, com palestras e cursos.

A Semana trará palestras como: “Atitudes e Postura da Liderança Empreendedora”, “Escolha de Modal de Transporte” e “Marketing Pessoal”. Além de cursos de Artes Gráficas e Ferramentas de Gestão, haverá também uma Sessão de Coaching de Carreira (esta exclusiva aos graduandos nas modalidades EaD).

O evento já existe desde 2015 como a semana da Administração, neste ano, foram incluídos os novos cursos EaD na área de Gestão, Gestão Comercial, Marketing, Logística, Recursos Humanos e Processos Gerenciais, se transformando na Semana da Gestão, com atividades que abrangem todos estes cursos.

As inscrições para a Semana da Gestão estão abertas até o dia 05 de setembro, e podem ser realizadas clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos