Santander Superamos Juntos: programa de bolsas concede apoio financeiro a alunos de graduação e pós-graduação

Frente ao atual contexto econômico pelo qual o Brasil, e o mundo, está passando, e visualizando a importância de manter a sequência nos estudos, mesmo em um momento tão sensível, o banco Santander desenvolveu o programa de bolsas Santander Superamos Juntos, com o objetivo de garantir a continuidade da sua formação acadêmica.

O programa consiste em um apoio financeiro no valor de R$4.000,00 destinado a alunos e instituições de ensino superior, voltado a oferecer suporte em investimentos acadêmicos e didáticos individuais dos estudantes de graduação e pós-graduação.

O Grupo Unis é uma das instituições parceiras do programa Santander Superamos Juntos, que irá conceder um total de 1030 bolsas de estudos para IES de todo o Brasil. Para que estudantes de graduação e pós-graduação do Grupo Unis, que estejam passando por uma situação de vulnerabilidade tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos e ao seu projeto de formação acadêmica, a Instituição irá oferecer três bolsas de estudo.

O edital com todas as informações e critérios de seleção de alunos para o programa de bolsas Santander Superamos Juntos pode ser acessado clicando aqui. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 02 de agosto clicando aqui.