RH Acontecendo: profissionais debatem gestão do tempo e produtividade

No dia 14 de maio, a Educação Corporativa do Grupo Unis realizou mais um encontro do RH Acontecendo. O grupo composto por profissionais da região atuantes na área de gestão de pessoas se reuniu para um debate sobre: “Gestão do tempo e produtividade”.

Para falar sobre o tema, o evento contou com Diogo Castro, consultor com vasta experiência nas áreas de vendas, gestão de pessoas, marketing e estratégia empresarial. Diogo é graduado em Administração pela UFMG e mestre em Administração de Empresas pela FGV-SP.

Com artigos publicados em revistas nacionais e internacionais, Diogo é professor do Grupo Unis e autor do livro: “Manual Prático dos Novos Líderes”. Credenciado pelo Sebrae, Fiemg e habilitado do “Bota pra Fazer” da Endeavor, Diogo foi eleito consultor Top 10 do Sebrae Minas em 2017 e 2018.

Sobre o RH Acontecendo

A motivação para criação do RH Acontecendo, surgiu durante as reuniões do CESUL (Conselho Empresarial do Sul de Minas, que reúne os CEO’s das principais organizações do Sul de Minas) quando apontaram que um dos principais fatores de crescimento das organizações são as pessoas, e nada melhor que trabalhar e preparar os RH’s estratégicos para cumprir essa missão.

A iniciativa busca oferecer subsídios para que o grupo possa debater temas relevantes para o desenvolvimento das organizações e pessoas e, sobretudo, oportunizar a otimização de recursos dos RH’s através de ações colaborativas e coletivas. O grupo realiza encontros mensais, eventos com palestrantes renomados e experientes, trabalhos de produção coletiva, painéis temáticos, construção de planos de ações compartilhadas e sessões de troca de experiências.

O RH Acontecendo conta com o apoio dos parceiros e patrocinadores Unimed Varginha, Unimed Sul Mineira e Unimed Circuito das Águas, no planejamento e execução das suas atividades.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos