Resultados do MEC colocam Grupo Unis entre os melhores de Minas e do Brasil

Definir o futuro profissional parece coisa fácil, mas quando chega a hora, torna-se um desafio. O que levar em conta? Procurar grandes centros é a melhor opção? O valor da mensalidade se encaixa no meu orçamento? A procura, que num primeiro momento pode parecer difícil, não é tão complicada quando se tem qualidade e excelência comprovada bem perto de você.

O MEC divulgou mais um resultado das avaliações e exames realizados em todas as Instituições de ensino superior do país e o Grupo Unis, mais uma vez, é destaque no cenário estadual e nacional. Diversos cursos figuram entre os melhores, além de diversas notas de destaque. Um dos exemplos é o curso de Engenharia Civil. A avaliação o classificou como o melhor Curso Privado de Minas Gerais, e ele aparece entre os melhores do país. A Revista Exame (link) o destacou em reportagem exibida essa semana.

E as conquistas não param por aí. Quem opta por cursar Análise e Desenvolvimento de Sistemas, vai estudar no melhor curso de Minas, segundo a avaliação do MEC. Automação Industrial figura entre os de maior destaque. O curso de Educação Física Licenciatura obteve nota 4 numa escala que vai de 1 a 5. O curso de Engenharia de Produção é o melhor de Varginha. O curso de Licenciatura em Letras é o melhor de Minas Gerais e está entre os 5 melhores do pais.

Mas quais os diferenciais que fazem com que os resultados sejam tão satisfatórios? Quem responde é o Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola. “Oferecemos uma estrutura física diferenciada em todas as regiões onde o Unis se faz presente, com laboratórios, salas de aula equipadas, bibliotecas com acervo diferenciado, entre outros. Mas nosso maior diferencial está no capital humano. Nossos professores vivenciam a realidade do que ensinam no cotidiano. Nossos alunos saem com muito mais que um diploma. Recebem, além de ensino, preparação para os desafios do mercado de trabalho”.

O Grupo Unis é prova da evolução Educacional com a Cidade Universitária, uma área de mais de 200 mil metros quadrados e que forma um dos campi do Centro Universitário do Sul de Minas e a expansão internacional, onde o aluno pode cursar um semestre em Instituições parceiras localizadas na Argentina, Bolívia, Chile,  Equador, Paraguai, Hungria, Portugal, Estados Unidos e Espanha. Os estudantes que não viajam compartilham de novas culturas ao receberem, durante o mesmo período, alunos vindos de outros países. Este ano mais de 50 alunos estrangeiros estudaram e estagiaram em Varginha.

O Grupo Unis está com inscrições abertas para o Vestibular 2016. Acesse vestibular.unis.edu.br e construa seu futuro no melhor!