Projeto Unis Sênior está com inscrições abertas para o segundo semestre

Estão abertas as inscrições para participar do Projeto Unis Sênior para o segundo semestre de 2023. Estão sendo ofertadas 60 vagas para a turma que vai iniciar as atividades no dia 15 de agosto, na Cidade Universitária do Unis, em Varginha.

As Oficinas de Educação Continuada acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 13h às 17h. Cada aluno poderá escolher 2 oficinas por dia até o final do ano:

Terça-Feira
13h: Estimulação Cognitiva ou Teatro
15h: Prevenção de Quedas ou Canto coral

Quinta-Feira
13h: Artesanatos diversos ou Tecnologias e Demais
15h: Dança de Salão ou Roda de Conversa

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto, na Clínica Escola de Psicologia do Unis, na Rua Maria Benedita, 78, Vila Pinto. As inscrições serão realizadas em ordem de chegada, com vagas limitadas!

Documentos Necessários: CPF e Endereço
Valor da Inscrição: R$ 30,00