Projeto Unis Sênior abre inscrições para o segundo semestre de 2024

Estão abertas as inscrições para o Projeto Unis Sênior, voltado ao segundo semestre de 2024. As vagas são limitadas, e as atividades terão início no dia 13 de agosto, na Cidade Universitária do Unis, em Varginha.

Serão oferecidas 10 oficinas de Educação Continuada, que ocorrerão nas terças e quintas-feiras, das 13h às 17h. Cada aluno poderá escolher até 4 oficinas, sendo 2 por dia, ao longo do semestre. As oficinas disponíveis são:

• Educação Digital
  • Espiritualidade e Envelhecimento
  • Francês Iniciante
  • Estimulação Cognitiva
  • Coral Cênico
  • Artesanato
  • Conquistas e Desafios
  • Prevenção de Quedas
  • Direitos e Deveres
  • Escrever e Reescrever Histórias de Vida

Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (35) 98421-0785 e (35) 99925-9051. As inscrições continuam abertas até o preenchimento total das vagas, que serão garantidas por ordem de inscrição.

Mensalidade: R$ 50,00 por mês (de setembro a dezembro)
Local: Cidade Universitária do Unis