Professores do Grupo Unis participam de evento que busca refletir sobre a ciência no Brasil

No dia 08 de julho acontece o Dia da Ciência, da Pesquisadora e do Pesquisador, um evento organizado a várias mãos por integrantes do coletivo Ciência, Tecnologia e Sociedade em Movimento em Minas Gerais (CTSMov MG).

Contando com uma programação com várias oficinas e mesas-redondas, o evento busca refletir sobre a ciência no Brasil e o importante trabalho desempenhado por pesquisadoras e pesquisadores neste cenário.

Na ocasião, os professores do Grupo Unis Fabrício Pelloso e Rodrigo Frogeri, vão participar da oficina voltada a professores e estudantes do 9º ano do Ensino Médio: “Investigando a notícia científica: fato ou fake”.

Todas as informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos