Professores do Grupo Unis estarão por 7 semanas em imersão na capacitação do Projeto HeiComp – Método WLC – Working Life Connected

Com início em 11 de setembro, combinando aulas assíncronas e síncronas, professores de graduação, das unidades de Varginha, Pouso Alegre, São Lourenço, Três Pontas e da Gestão de Educação a Distância estão aprimorando as suas habilidades através da capacitação no Método WLC – Working Life Connected, uma metodologia de ensino finlandesa que incentiva o desenvolvimento profissional dos estudantes por meio de projetos executados em parceria com empresas e outras organizações.

No primeiro módulo, na semana do dia 19/09, serão abordadas competências dos alunos e as necessidades da vida profissional, no segundo, na semana do dia 26/09, filosofia coaching, os papéis do orientador, ferramentas de apoio. Na semana do dia 03/10, escolha da disciplina/curso WLC Partners, no módulo 4, execução do projeto WLC, na semana do dia 10/10. Na semana do dia 17/10, módulo 5, estudos teóricos, apresentação de resultados e avaliação. Na última semana, do dia 24/10 será realizado um momento de feedback final.