Professora do Grupo Unis ministra aula inaugural para turmas do Exército na cidade do Rio de Janeiro

A Profa. Edna Aparecida Custódio, atuante nos cursos de pós-graduação do Grupo Unis, ministrou, no dia 20 de março, aula inaugural para turmas de cursos de especialização em Psicopedagogia e Coordenação Pedagógica do Exército Brasileiro.

A convite do Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC), instituição parceira do Unis desde 2014 e responsável pelo oferecimento dos cursos, a professora falou de gestão escolar na atualidade, compartilhando experiências e melhores práticas sobre o uso de tecnologias em educação e competências do educador na contemporaneidade.

A aula aconteceu na sede do CEP/FDC, na cidade do Rio de Janeiro, e foi prestigiada, além de alunos e instrutores do Centro, pelo General de Brigada Vinícius Ferreira Martinelli, Diretor de Educação Técnica Militar do Exército.

Para a Profa. Letícia Vasques, responsável pelos projetos conduzidos para as Forças Armadas, a parceria institucional vai além dos contratos, como no caso do oferecimento de apoio para atividades de ensino nas organizações militares, tarefa cumprida com o apoio dos professores do Grupo Unis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos