Professora da UNIFEI discute universidade, território e inovação em aula do Mestrado do Unis

A Profa. Ronara Cristina Bozi dos Reis da Universidade Federal de Itajubá – Campus Itabira, participou, no última sábado (21/10), da disciplina de Teorias do Desenvolvimento, ministrada pelos professores Pedro Portugal Júnior e Rodrigo Franklin Frogeri, do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Unis.

A Profa. Ronara discutiu “Universidade, Território e Inovação”, tema este fruto do seu segundo livro intitulado “Universidade, Território e Inovação: Construção de Identidade na Economia da Informação e do Conhecimento”.

O tema é parte da disciplina de Teorias do Desenvolvimento que discute o papel de uma “Universidade-empreendedora” como indutora do desenvolvimento de territórios por meio da Inovação.