Professor do Unis ministra palestra aos colaboradores da Gerdau

O coordenador do Núcleo de Extensão e Iniciação Científica do Grupo Unis e professor dos cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação, Prof. Me. Fabrício Pelloso, ministrou uma palestra aos colaboradores da Gerdau. O evento aconteceu no dia 13 de novembro e fez parte da Semana Interna de Valorização à Vida – SIVAV.

De acordo com Prof. Fabrício, as atividades permitiram a discussão acerca do impacto da tecnologia na vida das pessoas. “Foi possível complementar a palestra com recomendações relevantes aos participantes, principalmente quanto ao bom uso das novas tecnologias no dia a dia”, ressaltou.

Carina Helena, responsável pelo setor administrativo da empresa, avalia positivamente a iniciativa. “Todos gostaram muito da palestra. Contamos com a presença do Grupo Unis em próximas oportunidades”, ressaltou.

A Gerdau S.A., também referida por Grupo Gerdau, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma anualmente milhões de toneladas de sucata em aço.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos