Professor do Grupo Unis lançará livro no sábado

O Coordenador do Núcleo de Iniciação Científica e Extensão do Grupo Unis, Prof. Me. Fabrício Pelloso Piurcosky , lançará o livro “ Modelos Afim por Partes”. O evento acontecerá no dia 19 de novembro, às 19h, no Stand By do Unis no Via Café Garden Shopping.

Prof. Fabrício explica que o livro é fruto do Mestrado em Engenhara Elétrica, realizado pela Universidade Federal de São João del-Rei, e do apoio indiviso que recebeu do Grupo Unis durante a época do mestrado. “Trata-se de uma proposta de metodologia para obter modelos afins por partes, o que é importante para reduzir a complexidade de sistemas não lineares, trabalhando dessa forma, com subproblemas locais interpretáveis. Assim, ao aplicar em estruturas caóticas, é possível determinar a superfície de chaveamento. A metodologia utilizou algoritmos genéticos e análise topológica que foram testadas em sistemas Rössler-like. Interessante que recentemente o caos vem sendo aplicado em diversas áreas como computação (em criptografia, microprocessadores e redes neurais), otimização do tempo de transporte e controle de posicionamento e na economia”, completou.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos