Presidente do Grupo Unis se reúne com executivos da Universidad Bernardo O’Higgins

A visita à Universidad Bernardo O’Higgins – UBO, no Chile, foi o último compromisso oficial da viagem do Presidente do Grupo Educacional Unis e da Rede ACINNET, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, e do Chefe de Gabinete do Grupo Unis e Secretário da Rede, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, à América Latina.

Em reunião realizada nesta sexta-feira, dia 18 de março, em Santiago, a comitiva se encontrou com o Reitor da UBO- Cláudio Ruff, o Vice-Reitor de Investigación e Posgrado- Jorge Van De Wyngard, o Vice-Reitor de Desarrollo- Dr. Alan Carrier e a Diretora de Relações Internacionais -Virginie Delalande. “Saímos do encontro com propostas concretas: desenvolver um curso de pós-graduação em conjunto e colocar em prática a mobilidade de técnico-administrativo entre as duas Instituições. Discutimos também sobre o Congresso Internacional e os executivos da UBO reforçaram que vão enviar alunos e professores para as palestras, o saldo foi positivo”, destaca Prof. Stefano.

Em preparação para o II Congresso Internacional da Rede ACINNET, que acontecerá de 04 a 07 de maio em Encarnación, no Paraguai, Prof. Stefano e Prof. Felipe já estiveram nas últimas semanas na Argentina, Paraguai, Bolívia e Chile. Para mais informações sobre o Congresso e a Rede acesse no Facebook: Rede Internacional Acinnet.