Presidente do Grupo Unis recebe colaboradores em seu Gabinete

Seis colaboradores, de diversos setores do Grupo Educacional Unis, foram recebidos pelo Presidente da Instituição, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, para mais uma edição do “Café com o Presidente”. O evento aconteceu na tarde da última terça-feira, dia 05 de julho, no Gabinete da Presidência, na Cidade Universitária em Varginha.

Nesta edição, Gazzola conversou com Alan Sales da Fonseca- Contabilidade, Everton Almeida de Souza- Central de Serviços Compartilhados, Fabricio Pelloso Piurcosky – Núcleo de Extensão e Iniciação Científica, Guilherme Augusto Dionísio Vivaldi – GEAD-Administração, Luis Gustavo Rabello GESS – Educação Física e Ricardo Bernardes de Mello- GEPÓS.

“Tenho muito orgulho de receber em meu Gabinete colaboradores exemplares como vocês. Esse café é sempre uma excelente oportunidade para que compartilhemos experiências e valorizemos todos que acreditam não só em seus sonhos, mas que dão o seu voto de confiança no Grupo Unis e sabem que podem crescer junto com a Instituição, contagiando as pessoas ao seu redor, rumo a um futuro promissor”, enfatizou Prof. Stefano.

A responsável pelo setor de Gestão de Pessoas do Grupo Unis, Dayane Paiva e o Chefe de Gabinete, Prof. Felipe Flausino de Oliveira também participaram do evento.

Confira quais foram os critérios levados em conta para a escolha dos colaboradores agraciados nesta edição do Café com o Presidente:

Alan Sales da Fonseca -Contabilidade -Passos de Protocolo: Setor que apresentou apenas 1% de atraso dos 70 protocolos atendidos entre os meses de Janeiro e Maio de 2016.

Everton Almeida de Souza-Central de Serviços Compartilhados-Passos de Protocolo: Colaborador não apresentou atraso em nenhum dos 161 protocolos atendidos entres os meses de Janeiro e Maio de 2016.

Fabricio Pelloso Piurcosky- Núcleo de Extensão e Iniciação Científica- Indicação do Comitê pelo sucesso no Congresso Internacional e o aumento no número de publicações do Grupo Unis nos últimos tempos.

Guilherme Augusto Dionisio Vivaldi GEAD – Administração- De acordo com a pesquisa do IDP (Índice de Desenvolvimento Profissional) é o curso que mais contribui para o aluno nas atividades profissionais. Onde 91,7% dos alunos do curso responderam sim a referida pergunta.

Luis Gustavo Rabello GESS – Educação Física- Curso que apresentou o melhor desempenho geral no Índice de Desenvolvimento Profissional, com média ponderada de 53,2.

Ricardo Bernardes de Mello –GEPÓS- 16 cursos da GEPÓS do Grupo Unis estão entre os melhores do país no Guia do MBA Estadão.