Presidente do Grupo Unis apresenta Visão Institucional para os próximos cinco anos

Assim como as pessoas traçam metas para alcançar objetivos e conquistas individuais, uma empresa também possui indicadores e ferramentas responsáveis por esclarecer o caminho a ser trilhado. A empresa deve definir sua Visão, Missão e Valores a fim de que seus talentos saibam onde a empresa quer chegar e lutar para atingir esse objetivo.

Visão é a perspectiva da empresa a longo prazo, onde pretende chegar dentro de alguns anos, porém algo atingível. Missão é o que a empresa pratica hoje, as atividades atuais. Valores são as qualidades que a empresa apresenta, adquiridas com o passar dos anos.

O Grupo Educacional Unis possui a Missão de “Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua”, seguindo Valores de Prestabilidade, Excelência e Inovação, estimulados pelas atuações e práticas desenvolvidas pelo Grupo, seus colaboradores e alunos durante os anos.

Para o quinquênio de 2013-2018 o Grupo Unis tinha a Visão de “Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente”. Tendo conquistado esses objetivos através de ferramentas como a Internacionalização, a aproximação com as lideranças empresariais da região através do Conselho Empresarial, além das diversas atividades de responsabilidade social desenvolvidas pelos alunos e colaboradores da Instituição, se fez necessário traçar novas metas para os próximos anos.

No dia 18 de dezembro o Presidente do Grupo Unis e Reitor do Centro Universitário do Sul de Minas, durante uma cerimônia realizada na Cidade Universitária com transmissão para todas as unidades do Grupo, apresentou a nova Visão Institucional para o quinquênio 2018-2023: “Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia”.

Acesse o link para ver as fotos: https://drive.google.com/open?id=1fobVTwyGg7Oee-wqMHS0kfVlcTGhyj1A