Polo de Educação a Distância do Grupo Unis em Betim recebe Oficina de Empregabilidade

A lista de pré-requisitos necessários para ser desejado pelo mercado cresce continuamente. As chamadas competências essenciais vão se tornando mais amplas e mais complexas à medida que o tempo passa. Pensando nessas dificuldades, o polo de Educação a Distância do Grupo Unis em Betim, receberá, no dia 24 de outubro, uma oficina sobre Empregabilidade, ministrada pela diretora da empresa Empregar Talentos, Profa. Marcilene Martins.

O evento é aberto à participação de todos que tenham interesse em ingressar no mercado de trabalho, ou atualizar seu currículo e forma e participação nas entrevistas de emprego.

Durante o evento serão debatidos temas diversos voltados para a entrada no mercado de trabalho: como elaborar e atualizar seu currículo; como participar de processos seletivos; como se comportar em entrevistas de emprego; acesso e forma de se candidatar as vagas da Empregar Talentos; análise dos currículos com devolutiva; e orientação sobre formação e sobre desenvolvimento da carreira.

O evento será realizado através de uma parceria entre o Grupo Unis e a empresa de seleção e recrutamento de pessoal, Empregar Talentos. O horário de início está programado para as 19h, no endereço: Rua José da Conceição, 194 – Angola, no município de Betim.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos