Passaporte Enem: se prepare para as provas e concorra a descontos em cursos de graduação com plataforma gratuita!

O Grupo Unis acredita que o papel de atuação e a responsabilidade da Instituição precisam ir além dos muros da universidade. O compromisso do Grupo é com o futuro da nossa gente!

Por medidas de segurança, todos precisamos nos adaptar ao distanciamento social, isso não quer dizer que tenhamos que nos isolar do mundo. E o Grupo Unis não permitiu que um vírus nos impossibilitasse de fazer o nosso papel.

Com o objetivo de empoderar gente para transformar realidades, a Instituição criou um espaço aberto e gratuito, que oferece suporte a todos os estudantes do ensino médio que estão se preparando para as avaliações dos vestibulares, e para a prova do Enem.

Através da plataforma do Passaporte Enem, o Grupo Unis reforça o compromisso com a nossa gente, ofertando um repositório multimídia de conteúdos de apoio; simulados quinzenais; resolução diária e ao vivo com dicas e macetes; diagnósticos e testes comportamentais; e dicas de equilíbrio emocional.

Além disso, o Passaporte Enem vai promover maratonas em formato de quiz, onde os alunos e as escolas melhor ranqueadas concorrem a prêmios e descontos em cursos do Grupo Unis para o ano de 2021!

Participe, se prepare para o Enem e ainda concorra a descontos em cursos de graduação de forma gratuita! Para se inscrever no Passaporte Enem, clique aqui.