Outubro Rosa: Faculdade Unis São Lourenço promove ações de apoio a mulheres diagnosticadas com câncer de mama

Outubro é um mês marcado pela campanha internacional de prevenção e conscientização sobre o câncer de mama: o Outubro Rosa.

Neste período, o Grupo Unis mobiliza todas as suas unidades para promoverem ações de conscientização e informação à comunidade sobre o câncer de mama, bem como de prevenção e apoio às mulheres diagnosticadas.

Entre os dias 03 e 07 de outubro, a Faculdade Unis São Lourenço recebeu a exposição de fotos do projeto “Sobre a Vida”. O projeto tem o intuito de apoiar e incentivar mulheres que passaram pelo câncer de mama a superar e ressignificar a sua situação.

Em outra ocasião, no dia 6 de outubro, a unidade do Unis em São Lourenço organizou um evento com os alunos dos cursos de Psicologia e Estética, que proporcionaram uma noite de homenagens às mulheres diagnosticadas com o câncer, incluindo momentos de cuidado com atendimentos estéticos e massagem.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos