Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional promove Seminários Interdisciplinares

Alunos do curso de Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional (MGDR) do Grupo Unis participaram, nos dias 13 e 14 de setembro, dos Seminários Interdisciplinares que integram as atividades de avaliação do Programa.

Planejados para funcionar como um espaço de reflexão dos projetos em andamento, contemplando discussões coletivas que envolvem alunos e professores, os Seminários são um momento em que os alunos têm a oportunidade de apresentar e discutir os conteúdos dos seus projetos de dissertação e também um processo de ensino-aprendizagem tanto para os estudantes quanto para os professores.

O encerramento das atividades se deu com a reunião do Colegiado do MGDR, fazendo um balanço dos dois dias de trabalho, que foram extremamente positivos. “O resultado foi bastante profícuo, pois possibilitou aos mestrandos a construção de novos caminhos para suas pesquisas a partir das avaliações dos projetos”, afirmou a coordenadora do Programa Profª. Drª. Gladis Camarini.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos