Mês de setembro é marcado por atividades diversas na Faculdade Unis São Lourenço

A diversidade de atividades práticas é uma marca reconhecida nos cursos de graduação da Faculdade Unis São Lourenço. Faz parte da cultura da instituição promover momentos de conhecimento aplicado à realidade, além de estabelecer o contato direto dos universitários com profissionais e com a prática do mercado de trabalho das suas áreas específicas.

O mês de setembro foi repleto de momentos engrandecedores para o conhecimento dos alunos do Unis São Lourenço. Além dos cursos de Pedagogia e Estética, que aprofundaram seus conhecimentos com importantes aulas práticas, a Faculdade participou e promoveu atividades importantes para toda a comunidade acadêmica.

No dia 17 de setembro, a equipe de Futsal Masculino do Unis São Lourenço fez uma grande participação na Copa Inatel Futsal, finalizando a competição como a terceira melhor equipe da Copa.

Já as turmas dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, participaram da Semana da Contabilidade e Administração, entre os dias 19 e 23 de setembro. Alunos, professores e profissionais das áreas se reuniram em diversas palestras e atividades para a comemoração dos dias destas profissões.

Nesta mesma semana, a Faculdade Unis São Lourenço promoveu a Semana da Responsabilidade Social, realizando palestras e atividades que propuseram práticas, debates e reflexões relacionadas à inclusão e diversidade.

Também entre os dias 19 e 23, a Faculdade organizou a Semana do Direito de Sonhar, um projeto de incentivo aos sonhos e à possibilidade de arriscar para conquistar os seus objetivos.

Finalizando a programação do mês, no dia 26 de setembro a Faculdade promoveu o evento “Iluminar”, um projeto do curso de Estética, que tem como objetivo empoderar mulheres que passaram ou passam por alguma realidade de abuso ou violência, ou sofrem de questões voltadas à ansiedade e depressão. O evento agregou também a campanha internacional do Setembro Amarelo, promovendo palestras sobre o tema.