Membro do Conselho Regional de Administração participa de atividades no Unis São Lourenço

Alunos, professores e colaboradores do Unis São Lourenço tiveram a oportunidade de ouvir um pouco sobre o profissional de Administração exigido pelas organizações do futuro. AS palestra, proferida pelo Conselheiro do CRA-MG (Conselho Regional de Administração), Rosendo Magela, fez parte das atividades da Semana da Administração.

A palestra teve como objetivo compreender as mudanças globais ocorridas no mercado de trabalho e a importância de ter uma gestão inovadora nas empresas, para que ela passe a viver do lucro e se sobressaia em um mercado cada vez mais competitivo.

Durante a palestra, Rosendo Magela reforçou a necessidade da mudança do agir e de pensar de todos os membros da empresa para que a mesma alcance as metas e seus membros se tornem disputados pelo mercado, pela qualidade e excelência de seus serviços. Além disso, o palestrante destacou alguns pilares relevantes para o desempenho da empresa, e como a gestão faz toda a diferença.