Maratona Uai, Inovei realiza lives com convidados especiais debatendo temas da Comunicação, Acessibilidade e Sustentabilidade

Entre os dias 17 e 20 de maio acontece o VII Congresso Internacional do Grupo Unis. Dentre as atividades do Congresso, o time de Inovação e Gestão Acadêmica do Unis vai realizar a “Maratona Uai, Inovei”.

A maratona é uma competição de ideias de solução para problemas que envolvem as temáticas gerais: Comunicação, Acessibilidade e Sustentabilidade. Para esquentar as discussões, a equipe da Maratona está realizando lives com convidados especiais de todas as áreas do conhecimento.

Até o momento já aconteceram discussões envolvendo nutrição e planejamento financeiro para acesso à alimentação, e também sobre como os profissionais da saúde estão trabalhando junto com a engenharia em prol da sustentabilidade.

O próximo debate acontece no dia 29 de abril, às 18h, no instagram da Maratona, com a Líder de Diversidade do Grupo Unis, Erika Tobias, e o pós-graduando em Engenharia de Estruturas, e tetraplégico, Jaqueslei Oliveira para conversarem sobre o “Impacto da falta de Acessibilidade na Diversidade dentro das universidades”.

Todos os debates já realizados podem ser acessados no site oficial do evento.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos