IV Congresso Sul Mineiro de Nutrição vai debater os desafios e oportunidades da alimentação na atualidade

Entre os dias 19 e 21 de outubro acontece o IV Congresso Sul Mineiro de Nutrição (IV SULMINUTRI). Realizado em formato online e gratuito, o evento é vinculado ao Núcleo de Alimentação Escolar e Saúde Interdisciplinar da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Alfenas e acontece em parceria com o Centro Universitário do Sul de Minas.

O tema proposto para a IV edição do SULMINUTRI, “Alimentação e Nutrição na atualidade: desafios e oportunidades”, foi motivado pelas mudanças ocorridas nos últimos dois anos decorrentes da pandemia de Covid-19 na vida da sociedade e com reflexos na atuação dos profissionais de saúde, inclusive dos nutricionistas.

O evento contribuirá significativamente com a formação crítica e ética dos discentes e profissionais de cursos de Nutrição e áreas afins, complementando e enriquecendo o processo de aprendizagem.

As inscrições para participação no evento estão abertas até o dia 19/10. Para saber mais sobre o Congresso e se inscrever, acesse o site oficial do evento: unifal-mg.edu.br/sulminutri.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos