III Congresso Internacional do Grupo Unis: I Mostra Audiovisual está com inscrições abertas

Entre os dias 15 e 19 de maio será realizada a terceira edição do Congresso Internacional do Grupo Unis. De forma integrada ao Congresso haverá a realização do Comunica Mundo, um evento focado nos alunos dos cursos de Comunicação Social, que trará a I Mostra Audiovisual do Grupo Unis.

O objetivo da Mostra é selecionar produções audiovisuais criadas e idealizadas pelos alunos do Grupo, outras Instituições ou realizadores independentes. As produções devem se encaixar em uma das sete categorias: Mini documentário; Animações; Curta-metragem de Ficção; VT Publicitário; Videoclipe musical; Programa, Reportagem ou Produção Jornalística; e Obra audiovisual conceitual.

A obra vencedora da Mostra, eleita pela curadoria, receberá o certificado “Melhor obra da I Mostra Audiovisual do Grupo Unis, de acordo com a curadoria”, troféu e o valor de 150 reais. Os candidatos deverão se inscrever até o dia 05 de maio, sendo que o envio das obras deve ser realizado até o dia 09 de maio. Os selecionados serão divulgados no dia 11 de maio.

Mais informações podem ser encontradas no edital da Mostra, aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos