Guia do Estudante classifica e cursos do Grupo Unis figuram entre os melhores do país

O Guia do Estudante, uma importante publicação na área educacional comandada pela Editora Abril, avaliou os cursos oferecidos aos estudantes que buscam o Ensino Superior e mais uma vez o Grupo Unis demonstra porque é considerado um dos melhores do estado de Minas. Administração Comércio Exterior, Educação Física, Pedagogia, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Nutrição, e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário do Sul de Minas; Administração, Direito e Pedagogia da FATEPS; e Administração e Pedagogia da FIC receberam estrelas e o reconhecimento do bom trabalho. “Qualidade do ensino e conexão com o mercado de trabalho são algumas de nossas metas. Nos esforçamos para que a educação que oferecemos seja de qualidade e quando resultados como este aparecem, fica nítido que estamos no caminho certo”, ressalta o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.
O Guia do Estudante
O Guia do Estudante tem como proposta orientar o vestibulando, divulgando informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões, além de orientar sobre pós-graduação, bolsas de estudo e reunir a lista com o nome e o endereço das melhores faculdades e universidades do país.
Durante o processo de avaliação, os coordenadores das graduações preenchem um questionário eletrônico com dados específicos sobre o curso e uma equipe realiza a classificação conforme os conceitos excelente, muito bom, bom, regular, ruim e “prefiro não opinar”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos