Grupo Unis promove Campanha de Valorização da Vida

A Campanha de Valorização da Vida 2019 do Grupo Unis buscou alertar alunos, colaboradores e comunidade sobre a importância de cuidar da saúde mental e colocar em evidência a questão da prevenção ao suicídio, tema de grande repercussão nos dias atuais. O mês de setembro, que é dedicado ao tema, impulsionou a ação, que foi composta por um ciclo de palestras, além de um bate-papo envolvendo todo o público para reflexão acerca da valorização da vida, da importância da união e do auxílio ao próximo.

A ação foi batizada de Semana dos Girassóis, uma alusão à planta que vive numa busca constante pela luz, fortaleza e energia transmitida uns aos outros em dias nublados.

A Semana dos Girassóis foi organizada pela Assessoria de Responsabilidade Social e contou com o apoio do curso de Psicologia e Conexão PSI. O evento contou com um público de aproximadamente 500 pessoas. Além das atividades presenciais, as palestras puderam ser acompanhadas online por meio de transmissão ao vivo.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos