Grupo Unis marca presença na segunda edição do evento Emprega P.A

Na última segunda-feira (26/02), aconteceu em Pouso Alegre a segunda edição do evento Emprega P.A, realizado com apoio do Grupo Unis, do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal e da Claro. Com um total de 1.711 candidatos reunidos e mais de 900 vagas oferecidas por mais de 10 empresas, o evento reforça o papel de Pouso Alegre como líder em empregabilidade na região.

O Emprega P.A tem o objetivo de reunir candidatos e empregadores para promover o desenvolvimento econômico e social, gerando mais empregos para a comunidade e renda para a cidade.

Durante o evento, profissionais estiveram disponíveis para auxiliar com os currículos e esclarecer quaisquer dúvidas da comunidade, orientando cada indivíduo para que seu processo seletivo seja bem-sucedido.

Sobre o Emprega P.A

Em outubro de 2023, a Secretaria de Comunicação Social, Lazer e Turismo, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, lançou o programa Emprega P.A em comemoração ao aniversário da cidade. O principal objetivo foi proporcionar oportunidades de trabalho dentro da comunidade, atualizando a qualidade de vida dos moradores e promovendo a dignidade de todos os cidadãos locais.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos