Grupo Unis fecha convênio com mais uma Instituição de Ensino Internacional

Depois de conhecer o campus de uma Universidade parceira e fechar acordos para cursos e capacitações, a visita do Grupo Unis à Colômbia rendeu mais um convênio para a Mobilidade Acadêmica. O Presidente do Grupo, Prof. Me Stefano Barra Gazzola e o Chefe de Gabinete, Prof. Felipe Flausino, foram à Universidad ECCI, que possui cursos de Graduação e mestrado nas mais diversas áreas como Engenharia, Artes, Direito, Saúde, Ciências e Administração.

O Reitor da ECCI, Prof. Fernando Arturo Soler López apresentou um dos Campi da Universidade. Na ocasião, Prof. Stefano apresentou aos presentes a Rede Acinnet, os convidou para o Congresso que acontece no mês de maio na Bolívia, além de ter assinado convênios de cooperação. “Nosso objetivo é que no próximo semestre recebamos alunos da ECCI no processo de Mobilidade Acadêmica. Cada novo convênio assinado nos leva mais adiante, do Unis para o mundo”, relata.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos