Grupo Unis expande oferta de cursos a distância em Três Pontas e fortalece compromisso com a comunidade

A Fateps, referência acadêmica nos cursos presenciais em áreas como Direito, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e Pedagogia, expande suas possibilidades com a oferta de novos cursos a distância. Sendo um polo de educação a distância, a Fateps oferece mais de 33 cursos nas mais diversas áreas. Acesse o portal ead.unis.edu.br para saber mais sobre nossas novidades.

Inscreva-se para o vestibular de 2024 e faça parte do compromisso contínuo do Grupo Unis em proporcionar educação de qualidade, preparando profissionais que impulsionam o desenvolvimento local.

O Colégio Travessia, parte essencial do Grupo Unis em Três Pontas, continua a oferecer um ambiente educacional estimulante e cresce exponencialmente a cada ano. Para 2024 são mais de 350 alunos matriculados e, as inscrições continuam abertas para novos alunos. Destaca-se pelo compromisso com a formação integral, pela busca constante por excelência e qualidade na educação.

O Reitor Felipe Flausino de Oliveira destaca o contínuo crescimento do Grupo Unis na cidade e anuncia planos de intensificar investimentos em infraestrutura nos próximos anos, consolidando ainda mais a oferta educacional da região “Estamos aqui para construir juntos um futuro promissor. O Grupo Unis está enraizado em Três Pontas, comprometido com o desenvolvimento local. Vamos construir juntos uma educação cada vez mais relevante, empática, inclusiva e autônoma. Convidamos a todos a fazerem parte dessa jornada com a gente”.

Fale conosco, pois o Grupo Unis está dedicado a impulsionar o crescimento próspero de Três Pontas, sua comunidade e região!