Grupo Unis estreita parceria com Universidade Politécnica de Moçambique

O Departamento de Pesquisa do Unis realizou uma importante reunião com a Universidade Politécnica de Moçambique para estruturação de projetos de pesquisa nas áreas de Educação, Negócios, Desenvolvimento Social e Econômico.

O Coordenador do Departamento de Pesquisa Prof. Dr. Fabrício Pelloso Piurcosky representou o Grupo Unis ao lado do Prof. Me. Ernani Guimarães Junior e Prof. Dr. Alessandro Messias, que se reuniram com o Magnífico Reitor Prof. Dr. Narciso Matos, professores pesquisadores e diretores da Universidade Politécnica de Moçambique.

Durante a reunião, os representantes de ambos os países puderam apresentar seus projetos de pesquisa, o que ajudou na percepção do quanto ambas as instituições possuem características semelhantes, uma vez que buscam o desenvolvimento das regiões em que atuam.

Ficou estabelecido que o Departamento de Pesquisa do Unis encaminhará a relação de seus pesquisadores, projetos e pesquisas em andamento, com a finalidade de realizar reuniões mais pontuais entre pesquisadores que atuam nas mesmas linhas dos estudos realizados.

Destaca-se que, tal reunião foi um desdobramento do evento organizado pelo Departamento de Relações Internacionais do Unis: “Webinar – Apoio psicológico aos infectados e aos familiares dos infectados por Covid-19”, que contribuiu de forma significativa para que ambas as instituições pudessem perceber a importância do trabalho integrado em pesquisa, principalmente no que se refere ao desenvolvimento de ambos os países.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos