Grupo Unis é representado na primeira edição do Staff Training de Relações Internacionais

A Diretora de Relações Internacionais- RI do Grupo Unis, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito e o Assistente de RI, Gustavo Emanuel Marinho da Rocha, participam da primeira edição do Staff Training na cidade de Lavras. O evento é promovido pela Universidade do Porto, Universidade Federal do Rio Grande do Sul -UFRGS e pela Universidade Federal de Lavras -UFLA no âmbito do Projeto EBW+.

Profa. Carol explica que a programação do evento contempla várias questões relacionadas às boas práticas no cenário das Relações Internacionais, com o intuito de fortalecer as assessorias de RI das universidades brasileiras através do compartilhamento de experiências entre representantes brasileiros e europeus. “Esta oportunidade de capacitação e troca de conhecimentos com todas as IES, vai nos possibilitar criar mais atividades acadêmicas internacionais, aumentar o número de parcerias e acordos para os programas de mobilidade para os nossos alunos, docentes e administrativos, através do programa europeu ERASMUS+”, ressaltou.

O evento acontece no campus da UFLA e teve início na última segunda-feira, dia 20, e termina nesta quarta-feira, dia 22 de junho.