Grupo Unis abre as inscrições para bolsas de iniciação científica 2024

O Departamento de Pesquisa do Grupo Unis comunica que estão abertas as inscrições para o processo seletivo das bolsas de iniciação científica referentes ao ano de 2024. O período de inscrição vai até o dia 29 de fevereiro.

Para o ano de 2024 as bolsas serão da seguinte forma:

  • 10 bolsas de Iniciação Científica Fepesmig-Unis na forma de desconto no valor de R$360,00 em 8 mensalidades. A distribuição será: 2 bolsas para os cursos da área de saúde; 2 bolsas para os cursos da área de ciências sociais aplicadas; 2 bolsas para os cursos da área de educação e ensino; 2 bolsas para os cursos da área de engenharias e exatas; 2 bolsas para os cursos da área de tecnologia e inovação.
  • 10 bolsas de Iniciação Científica Fapemig com pagamento mensal no valor de R$700,00 durante o período estabelecido pela Fapemig. A distribuição será: 2 bolsas para os cursos da área de saúde; 2 bolsas para os cursos da área de ciências sociais aplicadas; 2 bolsas para os cursos da área de educação e ensino; 2 bolsas para os cursos da área de engenharias e exatas; 2 bolsas para os cursos da área de tecnologia e inovação.

O processo seletivo será realizado por meio de análise do Histórico Escolar, do Projeto de  Pesquisa e entrevista online. O projeto deverá ser preenchido de acordo com o modelo Formulário de Bolsista de Iniciação Científica (disponível em https://pesquisa.unis.edu.br/?page_id=49). O resultado será divulgado até o dia 08 de março.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) visa despertar a vocação e o desenvolvimento do pensamento científico e a iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior de todas as unidades do Grupo Educacional Unis.

O edital com todas as informações pode ser acessado clicando aqui.

Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail: pesquisa@unis.edu.br.

 

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos