Gestores do ramo agropecuário participam de atividades da Universidade Corporativa Rede do Campo na Cidade Universitária

Nos dias 21 e 22 de agosto 40 gestores da Rede do Campo, estiveram na Cidade Universitária para participarem de atividades voltadas para o projeto da Universidade Corporativa Rede do Campo.

Realizado através da parceria entre o Grupo Unis e a Rede do Campo, o projeto visa promover o desenvolvimento organizacional integrado através da capacitação permanente dos associados da Rede do Campo, para que possam crescer pessoal e profissionalmente, a fim de fortalecer a Rede e conceber um modelo de boas práticas de gestão, trazendo mais eficiência nas operações cotidianas e ajude os associados a empreenderem melhores resultados em seus negócios.

No dia 21 a Cidade Universitária sediou pela segunda vez a assembleia mensal da Rede do Campo, com a participação de 40 representantes de lojas da rede. No dia 22 de agosto foi realizado o módulo de Gestão Estratégica da Universidade Corporativa Rede do Campo.

A Rede do Campo, com sede física em Alfenas, é formada atualmente por 34 lojas do ramo agropecuário no estado de Minas Gerais. Dentro de uma proposta associativista, esses empresários se uniram para buscar seu fortalecimento e desenvolvimento no mercado regional.

O objetivo da Rede do Campo é tornar as empresas associadas mais competitivas no mercado, gerando vantagens tangíveis e intangíveis, proporcionando lucratividade e reconhecimento das marcas envolvidas, além de vantagens aos consumidores. Todos os associados possuem larga experiência de mercado, com mais de 40% dos associados com lojas há mais de 25 anos.

A Rede do Campo buscou especialização no mercado de redes e associações, em um processo de aprendizado que durou cerca de dois anos e contou com imersão e experiências no Brasil e na Europa com apoio do Sebrae. Com aproximadamente 380 colaboradores diretos, a Rede do Campo possui faturamento anual em torno de R$ 145 milhões, números que a colocam em primeiro lugar no ranking das empresas do varejo agropecuário de Minas Gerais.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos