Formandos do Grupo Unis recebem Carteira de Autorização para Registro Profissional do Crea-Minas

Os formandos que compõem a Gestão de Arquitetura, Engenharias e Tecnologia do Grupo Unis receberam as carteiras de autorização para registro profissional do CREA Minas, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.

O Centro Universitário foi o segundo em Minas Gerais a atender à normativa do CREA e o primeiro no Sul de Minas. É que para entregar as carteiras instituídas pela Portaria 57, a Instituição encaminhou para a Gerência de Apoio aos Colégios do Crea-Minas a relação de todos os alunos que foram graduados. Ao total foram entregues 160 carteiras.

Com essa ação, o Crea-Minas estabelece mais um mecanismo de controle para coibir o registro de diplomas falsos. “Essa entrega mostra a seriedade com que o Grupo Unis lida com os cursos que oferece. Nossos alunos, além de terem atestado a autenticidade do diploma que receberam, tem mais um instrumento para garantir o diferencial nos desafios enfrentados no mercado de trabalho”, salienta o coordenador do Curso de engenharia Mecânica e membro do CREA Minas, Prof. Me. Alexandre de Oliveira Lopes.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos