Extensão do Grupo Unis ouve comunidade e realiza Projeto Unis Pinheiros

No dia 26 de agosto o Núcleo de Extensão do Grupo Unis, atendendo a pedidos da comunidade varginhense, realizou a primeira edição do Projeto Unis Pinheiros. O evento consistiu na oferta de atividades de aferição de pressão, limpeza de pele, design de sobrancelhas, pintura facial e cama elástica.

A ação teve início a partir de um contato entre um morador do Bairro Pinheiros de Varginha, Sr. José Roberto Nascimento, com o Núcleo de Extensão do Grupo Unis, solicitando ajuda para movimentar o bairro. A ideia tomou forma e através do apoio da Instituição, além do auxílio da Prefeitura Municipal com transporte e alimentação, o projeto pode ser concluído com sucesso.

Com a intenção de proporcionar lazer e saúde para a comunidade, os alunos dos cursos de Nutrição, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Enfermagem, Estética e Fisioterapia participaram das atividades prestando orientações, dicas e cuidados para a comunidade presente.

De acordo com o Núcleo de Extensão do Grupo Unis, essa não será a única edição do evento, o Sr. José Roberto Nascimento disse que pretende firmar essa parceira e realizar novamente a ação em outros pontos do bairro Pinheiros.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos