Diretora Acadêmica do Unis São Lourenço recebe homenagens da Câmara Municipal e do Conselho Comunitário de Segurança Pública

Na última semana a Profa. Dra. Fernanda Ribeiro Marins, professora do Grupo Unis e Diretora Acadêmica da Faculdade Unis São Lourenço, recebeu duas premiações em cerimônias voltadas a homenagear mulheres de destaque em suas áreas de atuação.

No dia 07 de março a Câmara Municipal de São Lourenço promoveu uma Moção de Congratulações a oito mulheres que se destacam profissionalmente e na atuação social em São Lourenço. Foram homenageadas a advogada Érica Fiore Viana, a fisioterapeuta Fernanda Marins Ribeiro, a gastróloga Joice Amintas, a engenheira Natália Lessa Bressan, a médica Tereza Junqueira Lage, a farmacêutica Rafaela Ferreira Franca e as empresárias Roberta Boscarriol Rocha e Rachel Rodrigues Rissin Cohen.

Ainda na celebração do mês das mulheres, o Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP) junto ao Grupo Unis, homenagearam 20 mulheres que atuam em São Lourenço e cidades da região, em prol de belas causas comunitárias, dentre elas a Profa. Fernanda.

Eu tenho 11 anos de formada e sou completamente apaixonada pela minha profissão de fisioterapeuta. Reabilitar é algo único. Eu sempre atendo muitos bebês, ensinei a rolar, a sentar, a engatinhar e a andar. Vivo entre lágrimas e sorrisos, mas sempre com muito amor. Como docente há 9 anos aprendi que o poder de transformar a vida das pessoas vai além das minhas mãos. As minhas palavras e as minhas ações e demonstrações podem fazer a diferença, dar esperança e transformar futuros. Hoje tenho a honra de ser diretora de uma instituição de ensino superior que acredita como eu que empoderar gente é a única maneira de transformar realidades. Nós acreditamos que cada um de nossos professores e de nossos colaboradores são co-autores de vidas e dessa maneira, juntos, e somente dessa forma poderemos proporcionar o tão sonhado desenvolvimento onde cada um de nossos alunos vive. Acreditamos que tudo é possível se você sonhar”, comentou a Profa. Fernanda.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos