Dia da Mulher: colaboradores do Unis se reúnem com autoridades de Varginha em debate sobre violência doméstica e familiar

Anualmente o Grupo Unis realiza ações e atividades especiais voltadas a celebrar o Dia da Mulher, buscando sempre trabalhar também com a conscientização dos colaboradores sobre temáticas importantes envolvendo as mulheres em nossa sociedade.

Na última terça-feira (12/03), os colaboradores se reuniram na Vila Sapiens da Cidade Universitária, para uma roda de conversa com autoridades do nosso município, falando sobre o tema: Violência doméstica e familiar.

A ação iniciou com uma fala do Presidente da Fepesmig, Prof. Luiz Carlos Vieira Guedes, reforçando o compromisso do Grupo Unis com as pautas de gênero e incentivando todos os colaboradores a se atentarem para este tema tão importante.

Após a abertura, tivemos as apresentações de Mônica Junqueira Cardoso, presidente do Conselho da Mulher de Varginha e dos tenentes da PM de Varginha Tenente Yuri, que coordena a patrulha de violência doméstica na cidade e Tenente Monalisa.

Ao longo da manhã, os colaboradores e os palestrantes se aprofundaram em uma série de discussões acerca do tema, finalizando a ação com uma entrega de brindes.

O Grupo Unis agradece o apoio dos parceiros Sicoob Credivar e Alfa Limpeza e Descartáveis pela disponibilização dos brindes.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos