Departamento de Relações Internacionais do Unis lança duas fascinantes séries de vídeos

O Departamento de Relações Internacionais do Grupo Unis tem o prazer de anunciar o lançamento de duas emocionantes séries de vídeos que prometem levar todos em uma jornada única através dos complexos territórios da política global e da riqueza de culturas ao redor do mundo.

Além-Fronteiras: Insights da Política Internacional

A primeira série, intitulada “Além-Fronteiras”, já conta com 3 episódios divulgados e é uma janela para o mundo da política internacional. Nela, os espectadores terão a oportunidade de mergulhar em curiosidades, histórias intrigantes e insights profundos que cercam a complexa arena da política global. Os bastidores da diplomacia, os momentos decisivos da história e os enigmas geopolíticos que moldam nosso planeta serão revelados de maneira envolvente. Preparem-se para descobrir os segredos por trás das manchetes, entender o funcionamento do mundo e desvendar os mistérios que influenciam nosso dia a dia.

Conexão Internacional: Uma Viagem pelas Culturas do Mundo

A segunda série, “Conexão Internacional”, já tem um episódio divulgado e oferece uma perspectiva enriquecedora e edificante da diversidade cultural que enriquece nosso planeta. É uma viagem fascinante através do mosaico de culturas representado pela comunidade acadêmica. Cada episódio levará os espectadores a uma jornada única, onde poderão explorar tradições, costumes e perspectivas de diferentes partes do mundo que enriquecem nossa sociedade global.

A professora Ana Amélia Furtado de Oliveira, Coordenadora de Relações Internacionais do Grupo Unis, comentou sobre o lançamento das séries, afirmando: “Estamos animados em compartilhar essas duas séries de vídeos sobre política internacional e a diversidade cultural. Elas são o resultado do compromisso contínuo do Grupo Unis com a educação integral e a promoção da compreensão global”.

As séries “Além-Fronteiras” e “Conexão Internacional” estão disponíveis para visualização no canal do Youtube Unis Internacional.

Não perca a oportunidade de se envolver com questões globais e culturais de forma cativante e informativa. Fique ligado no Instagram do departamento de RI @internacionalunis para os próximos lançamentos e embarque nesta jornada de descoberta com o Departamento de Relações Internacionais do Grupo Unis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos