Curso de Engenharia de Produção a Distância recebe reconhecimento do CREA

Alunos, professores e comunidade acadêmica estão em festa. O CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) acatou o pedido de cadastramento do Curso de Engenharia de Produção a Distância do Grupo Unis. Isso garante ao aluno que estuda nesta modalidade de ensino realizar todas as atribuições de forma legal, junto ao órgão que fiscaliza as atividades dos profissionais que se formam nas áreas de Engenharia, Agronomia e outros cursos técnicos.
O Cadastramento do curso junto ao CREA durou cerca de seis meses. A publicação da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica CREA foi registrada por decisão unânime dos conselheiros. “Agora o aluno do curso de Engenharia de Produção EaD no Grupo Unis poderá solicitar seu registro junto ao Conselho. A importância de ser um profissional registrado no CREA é enorme, pois lhe dá o direito de exercer a profissão legalmente. Conseguimos mais esse importante passo, pois são poucos os cursos de Engenharia de Produção EaD no Brasil que possuem o cadastramento”, explica o coordenador, Prof. Roger Antônio Rodrigues.
O curso de Engenharia de Produção EAD do Grupo Unis e uma das opções para o Vestibular 2016. Acesse: vestibular.unis.edu.br

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos