Curso de Educação Física de Três Pontas promove o Festival Escolar de Atletismo

No último sábado (18/11), o curso de Educação Física da Fateps realizou o Festival Escolar de Atletismo, uma competição esportiva, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha (Semel), e a Amamos Atletismo Assessoria Esportiva.

O Festival Escolar de Atletismo teve por finalidade oportunizar a prática do Atletismo de Pista e Campo, por meio de competições com aspectos educativos, incentivando a criação de um estilo de vida mais saudável, visando o bem-estar social e intensificando o intercâmbio dos escolares participantes.

O evento foi realizado no Estádio Municipal Melão, no horário das 8h às 12h. Estiveram presentes 12 escolas públicas e privadas, com 150 estudantes de 8 a 14 anos divididos nas categorias masculino e feminino.

Resultado geral:

1º Lugar: Escola Municipal José Augusto de Paiva
2º Lugar: Escola Estadual Wladimir de Rezende Pinto/Polivalente
3º Lugar: Colégio Batista
4º Lugar: Colégio Marista
5º Lugar: Colégio Alpha

A coordenação do evento agradece a todos envolvidos na realização do festival e parabeniza a todos os estudantes participantes, foi lindo este resgate, os estudantes brilharam!