Curso de Educação Física da Fateps firma parceria com o Centro de Treinamento Furacão Team

Buscando ampliar cada vez mais o desenvolvimento dos conhecimentos teóricos e práticos dos futuros profissionais formados pela Faculdade Três Pontas (Fateps), o curso de Educação Física da instituição firmou recentemente uma parceria com o Centro de Treinamento Furacão Team, através da qual serão oferecidas aulas práticas de Jiu-Jitsu e Muay Thai aos alunos do 2º período do curso.

As aulas serão ministradas pelo docente da Fateps, Prof. Allan Peloso, que é faixa preta em Jiu-Jitsu, com a colaboração do mestre, também faixa preta em Jiu-Jitsu e grau preto em Muay Thai, Valdir Silva Sabino, popularmente conhecido na região como “Dill Furacão”.

Com grande experiência como lutador profissional de MMA, o Prof. Dill Furacão conta também com uma graduação de corda verde em Capoeira e um total de 26 lutas profissionais de MMA disputadas em sua carreira, além de ser campeão mundial de Jiu-Jitsu.

O CT Furacão Team está na ativa desde 2008, contando atualmente com mais de 60 alunos. “Essa parceria com a Fateps representa o reconhecimento de um trabalho bem feito, pois a minha regra principal no CT é o praticante das artes marciais ser boa pessoa na sociedade, dar exemplos dentro e fora do tatame e jamais deixar os estudos, pois o conhecimento é libertador e esta parceria servirá como impulso aos atletas que já estão comigo desde a adolescência, apesar de a maioria já ter uma formação de nível superior, além de poder contribuir com a formação destes novos profissionais!”, concluiu o Prof. Dill Furacão.