Curso de Direito da Fateps reúne profissionais de renome para aula inaugural

O curso de Direito da Faculdade Três Pontas (Fateps), realizou uma aula inaugural com o intuito de acolher os alunos do primeiro período.

A aula foi organizada pela equipe da OAB Jovem da 55ª subseção da OAB de Minas Gerais. Na oportunidade, falaram aos alunos o Dr. Enismar Kelley de Freitas (Juiz de Direito da Comarca de Três Pontas), Dr. Andrey Michel Alves Leite (Delegado de Polícia Civil da Comarca de Três Pontas), e as advogadas Dra. Fernanda e Dra. Mariângela, que também compõem a OAB Jovem de Três Pontas.

Também falaram aos alunos o Dr. Juliano Vitor de Brito (Presidente da 55º subseção da OAB de Minas Gerais) e o Dr. Marcell Voltani Duarte (Presidente da OAB Jovem da 55ª Subseção de Minas Gerais).

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos